Antonio Bill

Membros
  • Total de itens

    827
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

666 Excelente

Sobre Antonio Bill

  • Rank
    4x4x4
  • Data de Nascimento 01-12-1978

Profile Information

  • Gender
    Male

Previous Fields

  • YouTube
    channel/UCEt6YjmJDNJT0WxITfaDM0Q

Últimos Visitantes

3.212 visualizações
  1. Imagens "cúbicas"

    Pior não é só isso. Primeiro reparei nos dois centros brancos, depois meios com uma cor só e por fim vi que usaram o mesmo padrão seuqência em todos os lados simplesmente. rs As pessoas podiam pelo menos pegar a referência de um cubo embaralhado no google. Mas são objetos feitos de leigos para leigos mesmo, e coitado do cubista neurótico que vir isso.
  2. Novas aquisições cubísticas

    É que eu abri o tópico de imagens cúbicas e esse aqui... só que na hora de postar lá, acabei postando aqui por engano e não descobri como excluir. rs Mas antes tarde do que nunca, eis numa nova aquisição: Carni 3x3x3. (Não sei se tem um outro nome oficial para essa cabeça de demônio azul). Eu realmente gostei muito do resultado dessa modificação produzida em massa. Para quem não conhece, o autor do puzzle tem várias outras criaturas 2x2x2, 3x3x3 e 3x3x4 feitas por ele, porem esse foi o único produzido em massa até o momento e até onde pude ver.
  3. Imagens "cúbicas"

    Postado por Cubo Habilidade‎ no facebook. Para lembrar do início do bendito (ou seria maldito) horário de verão. E sim, essa é uma daquelas imagens que mexem com o TOC do cubista atento.
  4. Novas aquisições cubísticas

    Postei no tópico errado. Depois coloco alguma aquisição por aqui.
  5. Olá Cubistas

    Bem-vinda. Como o Fraga disse, de vez em quando alguém vem tirar a poeira aqui. Então fique a vontade.
  6. Vídeo sobre Erno Rubik

    O legal é que usaram algumas imagens gravadas do mundial que teve aqui ainda por cima.
  7. Modificações caseiras no 3x3x3 e afins

    Segue uma modificação simples que vi no Facebook feita pela usuária Luisa Melo. Basicamente é o 3x3x3 sem cantos. A técnica é apenas cortar as peças de canto, lixar adequadamente o mecanismo de encaixe do canto se necessário. Encaixá-los de volta aos seus lugares e aproveitar os adesivos das peças cortadas. O resultado fica bacana. Os cantos na verdade estão ai, só que ocultos. Esse é o vídeo tutorial que ela seguiu para deixar mais didático: Alias, acho que já até comentei aqui. Existem vários canais latinos de modificações , esse acima é um deles.
  8. Fórum atualizado! versão 4.1.1.1

    Oi Carlos, não sei se é algo geral. Mas uma garota lá no facebook me disse que não conseguiu se cadastrar no fórum. Ela falou : " Tentei me inscrever no fórum, mas tá dando erro pelo Facebook e quando eu crio uma conta n chega e-mail p confirmar a conta. ". Pode ser algo com o e-mail dela. Mas em todo caso, só aviso para que você possa testar com outras pessoas pra ver se isso é geral.
  9. Teste "Explosivo" com cubos 3x3

    Vai ser bom pra testar se a película protege...
  10. Novas aquisições cubísticas

    Dois parecidos..... mas só na aparência mesmo... SQ WitEden 2x2x4 e Camouflage 2x2x3 versão 2
  11. Imagens "cúbicas"

    Rumo à página 100... Essa é minha cara quando vejo um adesivo torto ou soltando. Se bem que no caso do cubo acima parece não ter adesivos.
  12. Ola cubistas

    Bem-vindo, passeie pelo fórum e fique a vontade. Mesmo sem um grande movimento, vai ter muito proveito aqui.
  13. Charada

    Essa charada está difícil mesmo rsrsr " Não conseguimos localizar o item que você está tentando visualizar Código do erro: 2S328/1 "
  14. Novas aquisições cubísticas

    Bom, esse não é exatamente um puzzle. Mas podemos considerar como um 1x1x3 em forma cúbica... Cubo Spinner. (Aliexpress) É um cubo feito de metal na cor preta (tem outras cores e versões de plástico se não me engano), e ele possui um ímã para manter as duas partes do eixo unidas. Pois é, me rendi a moda atual, porem comprei o único fidget spinner que realmente interessa pra um cubista rsrs. E claro que adesivei de acordo. Existem atualmente alguns que já são vendidos adesivados. Porem como eu já tinha adesivos em casa, achei mais barato e interessante "fazer" o meu. Em vez de mais fotos, deixo um vídeo ...