JennyAuler

Filmes

169 posts neste tópico

Aproveitando a ideia do nosso amigo que gosta de seriado...

Que filmes vcs recomendam?

Faz um tempão que eu to querendo baixar alguns pra assistir, mas até agora não me veio nenhum à cabeça... Pode ser qualquer tipo, adoro todos :D

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como sou apaixonado por filmes de todos os gêneros aqui vão algumas sugestões

Dia de Treinamento - O grande truque - Os Infiltrados - Se beber não Case 1 e 2 - Velozes e Furiosos 3 - Morte no Funeral - A Órfa - O Albergue 2 e 3 - Jogos Mortais 1,2,3,4,5,6 e 7 - Fora de Rumo - A Origem - Assalto ao Banco Central - Antes só do que mal casado - Click - O céu pode esperar!!!!!!!!!

Até mais!!!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Into the Wild, Batman Rises, O Conde de Monte Cristo, Tropa de Elite 2.

Compartilhar este post

Link para o post

Estes não poderiam deixar de serem citados por aqui:

Cubo - Vincenzo Natali - 1997

Cubo 2: Hipercubo - Andrzej Sekula - 2002

Cubo Zero - Ernie Barbarash - 2004

Compartilhar este post

Link para o post

Só uma dica, o título ta "Fimes" tenta mudar ai!

E de filmes eu curto bastante Resident Evil apesar de não seguir a mesma história dos livros!

Compartilhar este post

Link para o post

Esses dois filmes são os que lembro que mais marcaram minha vida: Efeito Borboleta; Uma Mente Brilhante. Gostei demais!

Outros que gostei bastante: O Som do Coração, Quem quer ser um milionário, Harry Potter, Apocalypto, Quebrando a Banca, 8 Mile (filme de rap) e Street Dreams (filme de skate).

Só uma dica, o título ta "Fimes" tenta mudar ai!

Noh, nem tinha reparado! Editei aqui o título.

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Carlos filme bom de Skate é Os Reis de Dogtown, sou skatista e curti de mais esse filme, ele é história real, mostra um pouco do inicio da era skate!.. Assiste se ainda não tiver assistido!

Compartilhar este post

Link para o post

Um bom lugar para debater e obter indicações é o filmow.com dá pra usar o perfil do facebook e trocar muitas ideias. Tem uma galera aqui do forum que tem perfil lá. Jenny que está interessada e Gilson que é um apaixonado por filmes gostarão bastante do filmow, mas mesmo que não entende nada e só assiste filme raramente também pode tirar um proveito de lá.

Niky, Dogtown foi o melhor filme de skate que já vi também, muita gente fala que é clichê e blá blá blá, mas é muito bom mesmo, ainda tem de quebra o Heath Ledger mandando bem mais uma vez, muita gente acha que ele só fez o Coringa de forma brilhante, mas a carreira do cara já era interessante antes disso.

A franquia O Cubo, é totalmente dispensável. Se tiverem muita curiosidade assistam só o primeiro, já o 2 e o 0 (zero) que vieram depois são muito nada a ver com um ar de cientificismo futurista bem bobo. Sei que o Newbie indicou por estarmos num fórum de cubo, mas tirando isso, não vale a pena.

O que tem me chamado a atenção ultimamente é a franquia 007 dos anos 60 com Sean Connery, muito top. Pretendo ver toda a franquia ainda esse ano. E comecei a ver a filmografia do Hitchcock também, muito massa, um terror muito diferente do que se tem hoje bem mais sutil e intrigante. Pra curtir essas duas dicas basta se identificar com a temática e com a época, não precisa entender de filmes nem nada. As outras coisas que curto e ando assistindo são bem específicas, não arriscaria indicar sem conhecer o perfil de quem vai assistir, já fiz muito isso e já fui muito xingado hehe então deixa pra lá.

Compartilhar este post

Link para o post

A franquia O Cubo, é totalmente dispensável. Se tiverem muita curiosidade assistam só o primeiro, já o 2 e o 0 (zero) que vieram depois são muito nada a ver com um ar de cientificismo futurista bem bobo. Sei que o Newbie indicou por estarmos num fórum de cubo, mas tirando isso, não vale a pena.

Eu não costumo assistir filmes desse estilo, então foi uma experiência diferente e que eu até curti. Gostei do primeiro filme. Mas parte do que gostei tem a ver com o mistério do motivo da galera estar ali naquela situação e tudo mais, o que me fez assistir os outros filmes e, realmente, não valeram muito à pena.

Carlos filme bom de Skate é Os Reis de Dogtown, sou skatista e curti de mais esse filme, ele é história real, mostra um pouco do inicio da era skate!.. Assiste se ainda não tiver assistido!

Niky, Dogtown foi o melhor filme de skate que já vi também, muita gente fala que é clichê e blá blá blá, mas é muito bom mesmo, ainda tem de quebra o Heath Ledger mandando bem mais uma vez, muita gente acha que ele só fez o Coringa de forma brilhante, mas a carreira do cara já era interessante antes disso.

Esse filme nunca me atraiu pelo fato de ser de skate em si porque não curto muito esse skate das antigas. Tirando o lance do skate é maneiro também? A história e tal.

Os Infiltrados - Se beber não Case 1 e 2 - Velozes e Furiosos 3 - Click

Ah, e das sugestões do Gilson, essas que mantive no quote eu assino embaixo!

Compartilhar este post

Link para o post

Esse filme nunca me atraiu pelo fato de ser de skate em si porque não curto muito esse skate das antigas. Tirando o lance do skate é maneiro também? A história e tal.

Existe o documentário sobre Dogtown e o filme, ambos contam a história do começo de tudo. Mas o filme por sua linguagem mais suave atrai um publico maior e de fora do mundo do skate. É muito bacana saber como tudo começou, como virou um esporte profissional e como é cíclico essa história de chamar alguém de mercenário por ter uma visão diferente. Eu gostei bastante da história, mas não sei se todo skatista gosta e curte o filme. Por vc ter vivenciado esse mundo do skate pode ter uma reação diferente.

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu ai galera, ajudou pra caramba :D

Vou colocar esses ai pra baixar e quando ter um tempo começar a assistir tudo *-*

Dei uma olhada nesse filmow ai, parece bem bom, valeu Éder ^^

Compartilhar este post

Link para o post

"As aventuras de Pi" , achei o filme muito bom!

Não está entre os meus top 10 mas gostei também.

Curiosidade: o autor do livro foi processado por plagiar um livro do brasileiro Moacyr Scliar.

Compartilhar este post

Link para o post

"É assim que vocês tratam seu padrinho, esquecendo dele num local como esse?"

CLARO QUE TEM QUE SE FALAR DA OBRA PRIMA DE FRANCIS FORD COPPOLA:THE GODFATHER

Aproveitando o tema de Máfia, tem o excelente Goodfellas (Bons companheiros)

E se quiserem um mais novo, Man Of Steel está muito bom...

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Assisti o Chefão 1 na semana passada e vou assistir o 2 hoje...

Gostei bastante do primeiro; cenas realmente históricas.

Outro sobre a máfia que eu gosto muito é "Era uma vez na América".

Compartilhar este post

Link para o post

E se quiserem um mais novo, Man Of Steel está muito bom...

Sério?

Eu ainda não vi o filme, mas conversei com bastante gente que não gostou.

Compartilhar este post

Link para o post

/watch?v=vuRHmVsSJ_A Profissão MC - Criolo

/watch?v=7b9rNCypBm8 Mestres do Viaduto - Duelo de mc's BH

Editado por Budigo10

Compartilhar este post

Link para o post

Eu indico o Diário de uma paixão, Lembranças, Todo mundo em pânico, é hilário!!!

Águas para elefantes!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu indico o Diário de uma paixão, Lembranças, Todo mundo em pânico, é hilário!!!

Águas para elefantes!!!!!!

Todo mundo em pânico é muito bom, dou muitas risadas, gosto mais do 4 :)

Compartilhar este post

Link para o post

Todo mundo em pânico é muito bom, dou muitas risadas, gosto mais do 4 :)

Aaaa todos são bons, mas o 1°, é hilário!!!!!!

Tem também o CASO 29, nossa!!!! Perfeito!!!!! Engraçado!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Alguns que gosto ai

Gênio indomável

Trilogia Bourne e legado Bourne

jack reacher o último tiro

Mercenários 1 e 2

Sem dor, sem ganho

Compartilhar este post

Link para o post

Esses dois filmes são os que lembro que mais marcaram minha vida: Efeito Borboleta; Uma Mente Brilhante. Gostei demais!

Outros que gostei bastante: O Som do Coração, Quem quer ser um milionário, Harry Potter, Apocalypto, Quebrando a Banca, 8 Mile (filme de rap) e Street Dreams (filme de skate)

To querendo assistir efeito borboleta ja tem um tempo só por causa da música do oasis que toca nele :P. Quebrando a banca é muito bom mas tem outros filmes de carta (principalmente poker) que são bem melhores um que eu gostei muito foi rounders.

Pra quem gosta de filmes inteligentes eu recomendo Amnesia do christopher nolan (na minha opinião o melhor diretor), Acho que esse foi o filme que consagrou nolan uma das histórias mais originais que eu ja vi, na minha humilde opinião é bem melhor que a origem. Outro filme muito bom do nolan que ja citaram nesse post é o grande truque (vale a pena ver 2 veses). O iluminado é antigo mas também é genial. Prenda-me se for capar é um excelente filme de vigarista. A ilha do medo (junto com amnesia acho que foi o melhor filme que eu ja vi). Outro filme que eu também gostei muito (não encaixa no mesmo genero dos outros filmes que eu citei, é mais um drama misturado com comédia) foi forrest gump.

Esses são alguns fimes que eu me recordei agora, se eu lembra de outros depois eu posto.

Editado por Batista

Compartilhar este post

Link para o post

quero assistir Número 23...

To querendo assistir efeito borboleta ja tem um tempo só por causa da música do oasis que toca nele :P.

Pra quem gosta de filmes inteligentes eu recomendo Amnesia do christopher nolan (na minha opinião o melhor diretor),

Prenda-me se for capar é um excelente filme de vigarista.

Eu tenho esses DVD's: "Número 23"; "Efeito Borboleta (1)", "Amnésia" e "Prenda-me se for capaz" também.

Tirando o "Número 23" que achei meio batido, gostei dos outros, mas não estão entre os meus preferidos.

Para quem gosta desses filmes estilo "6o. Sentido", "O Amigo Oculto", "Os Outros", "O Mistério da Duas Irmãs", "O Último Portal", "Número 23" e cia, tem o "Coração Satânico" (filme muito legal) que é um pouco mais antigo e que tem uma versão brasileira chamado "Bellini e o Demônio"; um filme mais antigo ainda nesse estilo (pode ser que seja o primeiro) chama-se "O Gabinete do Dr Caligari".

Compartilhar este post

Link para o post

/watch?v=7b9rNCypBm8 Mestres do Viaduto - Duelo de mc's BH

Míiiiiiitico!

Não recomendo para ninguém daqui, mas eu curti demais.

Budigo, sabe de mais algum documentário desse tipo com os MCs? Não que precise, mas gostaria de ver. :D

Edit: Coincidentemente, acabaram de lançar

sobre o Duelo Nacional passado. Editado por Carlos de Alcântara

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora