Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Carlos de Alcântara

Final do mundial: Feliks vs Mats

45 posts neste tópico

Não vi e nem ouvi nada sobre a cerimônia de premiação. Quanto foi para o campeão do 3x3 dessa vez, alguém sabe?

1 Lugar= 3000 mil dolares

2 Lugar= 1000 mil dolares

3 Lugar= I don't know huehue

Edit: ´´But first place got $3000`` frase de um cara que tava la no mundial postada no speedsolving

Editado por Christian de Sena

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo contrário, feliks mereceu demais! ganhou todas as rodadas do 3x3.

Btw, esses campeonatos de cubo mágico são MUITO injustos! essa fase de eliminação faz a parada ficar mto oscilante, nem sempre o melhor realmente ganha. Deveriam fazer média de 12 na final, seria mto mais justo.

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto era?

Em algum dos mundiais (que é o que eu lembro de ter visto), foi 5000 Euros, e praticamente todas (senão todas) as modalidades também tiveram premiação em dinheiro. O mundial anterior agora fiquei curioso para saber, queria ver se no geral tá diminuindo mesmo ou se tá oscilando. Não sei que interesse a WCA ou a organização do campeonato tem nisso, mas acho que podemos tentar aumentar um pouco esse nível aqui no Brasil.

Compartilhar este post

Link para o post

Em algum dos mundiais (que é o que eu lembro de ter visto), foi 5000 Euros, e praticamente todas (senão todas) as modalidades também tiveram premiação em dinheiro. O mundial anterior agora fiquei curioso para saber, queria ver se no geral tá diminuindo mesmo ou se tá oscilando. Não sei que interesse a WCA ou a organização do campeonato tem nisso, mas acho que podemos tentar aumentar um pouco esse nível aqui no Brasil.

Mas Teve premiaçao pra todas as modalidades.

Compartilhar este post

Link para o post

Onde você tá vendo essas coisas? Tem como passar o link panóis?

http://www.cubingusa.com/wc2013/events.php

Olha embaixo dos eventos nas premiaçoes, so que no 3x3 a premiaçao foi 3000 pro 1 lugar, diz la em um paragrafo que as premiaçoes estao sujeitas a mudar ate o momento da real premiaçao, o que aconteceu no 3x3.

Compartilhar este post

Link para o post

Opa, valeu! Até cheguei a dar uma fuçada nesse site, mas não tinha visto. Confesso que também não procurei lá tanto. :P

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

LOL, os campeões ganharem dinheiro é novidade pra mim...

http://www.cubingusa.com/wc2013/events.php

Olha embaixo dos eventos nas premiaçoes, so que no 3x3 a premiaçao foi 3000 pro 1 lugar, diz la em um paragrafo que as premiaçoes estao sujeitas a mudar ate o momento da real premiaçao, o que aconteceu no 3x3.

Aqueles Golden Nautilus, Golden Chopsticks, que tão junto com as premiações são puzzles?

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que sim:
460-13-03-26.jpg

809.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Caramba! Curti muito os troféus :o

Só achei meio injusto os valores dos prêmios dos outros eventos. Tudo bem que o 3x3 é o principal evento, mas a diferença de valores entre ele e todos os outros é absurdamente grande...

Compartilhar este post

Link para o post

Caramba! Curti muito os troféus :o

Só achei meio injusto os valores dos prêmios dos outros eventos. Tudo bem que o 3x3 é o principal evento, mas a diferença de valores entre ele e todos os outros é absurdamente grande...

Na verdade são puzzles, acho que além desses brinquedinhos eles devem ter ganhado troféu ou medalha.

Quanto ao valor do prêmio, seria legal que fosse mais, mas só de ter prêmio já é muito bacana pois acho que a maioria, se não todos, iriam mesmo se não tivesse prêmio em dinheiro; então o que vier é lucro...

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém ai sabe informar qual cubo eles usaram?

Editado por .:João Paulo:.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém ai sabe informar qual cubo eles usaram?

Acredito que os dois usaram um Zanchi

Compartilhar este post

Link para o post

Aqueles Golden Nautilus, Golden Chopsticks, que tão junto com as premiações são puzzles?

Parece que sim:

Confirmando sobre a premiação:

944745_697103053640289_1012587492_n.jpg

De bônus mais essa foto: os top e as marias-PLL :P

46989_697104473640147_2109394140_n.jpg

3 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Feliks é o melhor sem duvida, mais acho que feliks não é mais o mesmo, mats valk merecia esse premio teve otimos solved ia fazer boa média mais infelismente esse +2 dele atrasou o lado dele.

Caro Francisco. Cara quanto a isso aí do Mats merecer mais do que o Feliks, não acho, porque o campeonato é uma espécie de Vale Tudo, se você errar já era... ali é tudo ou nada!!

Pelo contrário, feliks mereceu demais! ganhou todas as rodadas do 3x3.

Btw, esses campeonatos de cubo mágico são MUITO injustos! essa fase de eliminação faz a parada ficar mto oscilante, nem sempre o melhor realmente ganha. Deveriam fazer média de 12 na final, seria mto mais justo.

Caro Regtard. Fases eliminatórias tem que existir senão teria que ter pelo menos 2 juizes para cada participante... imagine ai um campeonato com 300 participantes?? rs

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0