P. A. Souza

Capivara 2016 - Curitiba

56 posts neste tópico

O Capivara está de volta! Chega mais, galera!

https://www.worldcubeassociation.org/competitions/Capivara2016

Alguns detalhes a serem ressaltados:

- O local será exatamente o mesmo do ano passado. Apesar de ter procurado bastante, não consegui um espaço na área central da cidade.

- Devido ao grande número de inscritos que não compareceram ao último campeonato, neste ano o pagamento da taxa de inscrição será feito de forma antecipada. Todas as informações relacionadas ao campeonato estão sendo colocadas no site: http://capivaraopen.blogspot.com.br. Estou à disposição para quaisquer outras dúvidas, através deste tópico.

No mais, nos vemos em dezembro! :D

Editado por P. A. Souza
4 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se eu conseguir dinheiro pra ir, posso dar uma chorada pra BigBLD com horário livre?(aquele "faz a hora q quiser, só achar um juiz). Realmente vou tentar ir nesse, já que é perto e as passagens não são tão caras

Compartilhar este post

Link para o post
12 horas atrás, P. A. Souza disse:

- Devido ao grande número de inscritos que não compareceram ao último campeonato, neste ano o pagamento da taxa de inscrição será feito de forma antecipada. Todas as informações relacionadas ao campeonato estão sendo colocadas no site: http://capivaraopen.blogspot.com.br/2015/08/inscricoes.html. Estou à disposição para quaisquer outras dúvidas, através deste tópico.

Então, estou com um bug aqui: Estou jogando dinheiro na tela e você não está pegando...

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
Em 15/08/2016 at 10:45, MosAxz disse:

Então, estou com um bug aqui: Estou jogando dinheiro na tela e você não está pegando...

Ferrou então :(

Quem for no campeonato, pode também confirmar presença lá no evento do Facebook: https://www.facebook.com/events/280048992368033/

Em 14/08/2016 at 22:07, Israel fraga disse:

Se eu conseguir dinheiro pra ir, posso dar uma chorada pra BigBLD com horário livre?(aquele "faz a hora q quiser, só achar um juiz). Realmente vou tentar ir nesse, já que é perto e as passagens não são tão caras

Rapaz, meio barra isso. O espaço físico ficou meio pequeno no último campeonato, mas preciso consultar os outros organizadores e o delegado a respeito disso.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, P. A. Souza disse:

Quem for no campeonato, pode também confirmar presença lá no evento do Facebook: https://www.facebook.com/events/280048992368033/

Rapaz, meio barra isso. O espaço físico ficou meio pequeno no último campeonato, mas preciso consultar os outros organizadores e o delegado a respeito disso.

se for atrapalhar muito, então esquece :P

Compartilhar este post

Link para o post
17 minutos atrás, P. A. Souza disse:

O espaço do Gravataí era menor e o Isra fez bigBLD nesse esquema. Se conversar com o delegate eu acho que dá pra colocar.

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

ate daria para ver..... mas dai teria de ser no horário do MBLD e não teria medalha.... mas como o Patrick falou, ainda temos de discutir sobre isso

Compartilhar este post

Link para o post
18 minutos atrás, Luís Felipe Hartmann disse:

ate daria para ver..... mas dai teria de ser no horário do MBLD e não teria medalha.... mas como o Patrick falou, ainda temos de discutir sobre isso

Ou de horário livre, daí eu faria, sei lá, no horário do mega ou clock, numa mesa no cantinho. Só pedir um silencio pro pessoal rapidinho. No mesmo horário do multi seria sacanagem, já que comecei a treinar pro multi agora
Premiação eu não me importaria, só pegar uma folha de caderno, escrever "Você venceu, nice work" com o desenho de uma capivara que eu fico feliz.

Só me confirmem se vai ter ou não como colocar que eu quero começar a mendigar casa pra ficar :P

Editado por Israel fraga

Compartilhar este post

Link para o post

Após muita reflexão, posso confirmar: Estarei lá. Não que vá fazer muita diferença, mas vai que alguém queira me pagar um almoço...

2 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, MosAxz disse:

Após muita reflexão, posso confirmar: Estarei lá. Não que vá fazer muita diferença, mas vai que alguém queira me pagar um almoço...

wzbrs.gif

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Se por algum Milagre eu conseguir folgar nestes dois dias.... estarei lá :)

3 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post
23 horas atrás, Rafaela disse:

Só de olho nos dois que não vieram para o campeonato de Poa. e_e

Não tenho culpa se o André só sabe marcar campeonato na minha semana de prova... Also, Curitiba é ali do lado, cola lá que eu te dou um abraço :D

Compartilhar este post

Link para o post
40 minutes ago, MosAxz said:

Não tenho culpa se o André só sabe marcar campeonato na minha semana de prova... Also, Curitiba é ali do lado, cola lá que eu te dou um abraço :D

Não tenho culpa se marcam o camp de Curitiba na minha semana de provas. Não tem como eu ir.

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
10 horas atrás, Rafaela disse:

Não tenho culpa se marcam o camp de Curitiba na minha semana de provas. Não tem como eu ir.

LxwZwto.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Se carinha fofa funcionasse para eu ir, eu teria conseguido convencer vocês a virem no Poa uhashuashu :P

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
12 minutos atrás, Rafaela disse:

Se carinha fofa funcionasse para eu ir, eu teria conseguido convencer vocês a virem no Poa uhashuashu :P

Funcionou em 2014 né, já que acabei perdendo uma prova de Teoria Geral do Processo por isso (sorte que o professor era muito gente boa)...

Compartilhar este post

Link para o post
Em 20/10/2016 at 23:16, Rafaela disse:

E a Srta. já está devendo uma visita à terra de Guairacá :P

Em 21/10/2016 at 23:28, Rafaela disse:

Pra falar a verdade, o Capivara também cai na minha semana de provas :(

Compartilhar este post

Link para o post
6 hours ago, P. A. Souza said:

Pra falar a verdade, o Capivara também cai na minha semana de provas :(

Então por que marcaram na semana de provas? +1 mês depois já seria férias 

Compartilhar este post

Link para o post
5 horas atrás, Rafaela disse:

Então por que marcaram na semana de provas? +1 mês depois já seria férias 

Porque senão não teria um Capivara 2016. Perdi um certo tempo tentando achar um lugar diferente pro campeonato, e nos meses que eu queria o POA Open já tava marcado.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu e a Mell estamos confirmados! Vamos ficar no Hotel Slaviero Slim Av. das Torres.

Alguém mais vai ficar nesse hotel ou vai chegar no aeroporto sábado por volta das 7:10 da manhã?

Curti as duas rodadas de multi!

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
Em 20/10/2016 at 23:16, Rafaela disse:

Ainda bem que nenhum "dos dois" sou eu...

...pq nesse camp. eu vou. \o/

ps. PA, posso te pagar em breja?

2 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post
5 hours ago, Daniel Lehwing said:

Bah, que maldade, Dan. Vou lembrar disso. 

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
14 horas atrás, Daniel Lehwing disse:

ps. PA, posso te pagar em breja?

Pô, eu não bebo! auhauhauahu

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora