Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Christian de Sena

SESC Blumenau 2017

13 posts neste tópico

O campeonato irá ocorrer no complexo poliesportivo SESI de Blumenau

Detalhes.

Data:15 e 16 de Abril

Local: SESI de Blumenau (Auditório)

Modalidades: 2x2 (3 rodadas), 3x3 (3 rodadas), 4x4 (3 rodadas), 5x5 (2 rodadas), 3x3OH (3 rodadas), 3x3BLD (2 rodadas), skewb (2 rodadas) e pyraminx (2 rodadas) Square 1  (2 rodadas) 3x3  MBLD (1 tentativa) 4x4BLD - sugestões serão bem vindas, nada é definitivo.

Atualizado no post ali em baixo!

Editado por Christian de Sena
9 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala Christian Ganhador da Mega Sena, cara pelo que vi na suas sugestões de modalidades vc poderia adicionar algumas que estão ficando muito bem conhecidas, como por exemplo, o Square-1 e o megaminx, e retirar rodadas em certas modalidades, pois existem algumas que são... Meio "Cansativas" (só pra frescar :P )...

Em relação à horarios, poderia ser mais ou menos assim

dia 11 de fevereiro

8:00 Inscrição                                                                                                       

8:30 4x4x4 1st Round

9:00 2x2x2 1st Round

10:00 4x4x4 2st Round

11:30 5x5x5 1st Round

12:00 LUNCH

13:00 Skewb 1st Round

13:30 4x4x4 Final

14:30 2x2x2 second round

15:00 skewb Final

15:30 5x5x5 Final

16:30 2x2x2 Final

dia 12

9:00 Inscrição

9:30 3x3x3 BLD 1st round

10:30 Pyraminx 1st Round

11:00 3x3x3 BLD final

12:30 LUNCH

13:30 3x3x3 OH 1st Round

14:30 3x3x3 1st Round

15:30 3x3x3 OH 2nd Round

16:00 Pyraminx Final

16:30 3x3x3 2nd round

17:30 3x3x3 OH Final

18:00 3X3X3 final

18:30 awards

Compartilhar este post

Link para o post

Se eu conseguir carona ou gente pra ir comigo, iria de boas. Só daí pediria pra colocar 4BLD, pode ser aquele "quando quiser, só achar um juiz"

Compartilhar este post

Link para o post

Atualizando aqui, ontem fui me encontrar com a moça responsável pelos eventos do SESI (o evento agora será no SESI Blumenau), ela me disponibilizou 2 lugares muito bons, sendo um local para eventos mesmo e um auditório.

Atualização de modalidades e rodadas: 

2x2- 3 rodadas

3x3- 3 rodadas

4x4- 3 rodadas 

5x5-2 rodadas

3x3OH- 2 rodadas

3x3BLD- 2 rodadas

skewb- 2 rodadas

pyraminx- 2 rodadas

Square-1-2 rodadas

Multi BLD- 1 tentativa (60 minutos por competidor)

4x4 BLD- 1 tentiva

OBS: * Quando o evento tiver 2 rodadas é obrigatório que tenha pelo menos 8 inscritos, e que os mesmos compareçam para que realmente possa haver as 2 rodadas.

* Quando o evento tiver 3 rodadas é obrigatório que tenha pelo menos 16 inscritos e que os mesmos compareçam para que realmente possa haver as 3 rodadas.

Sobre hotéis e tudo mais, quando eu tiver a data definitiva do campeonato que é está agendado para o mês de Abril, eu vou deixar uma lista de hotéis, restaurantes, shoppings. passagens aéreas e etc. Contudo a moça la do SESI me mostrou os alojamentos e também o restaurante tudo a menos de 100 metros de onde pode vir a ser a competição. Os alojamentos são estilo dormitórios, com vários beliches, cada alojamento cabe umas 24 pessoas no mínimo, a única regra é que homens e mulheres precisam estar em alojamentos diferentes, mas não vejo isso como um problema grande.

O restaurante é grande, e como não há nenhum estabelecimento que seja perto (menos de 1 km pelo menos) do SESI acredito que para quem não vai vir de carro, seja a melhor opção para tomar café, almoçar, café da tarde e janta, ela comentou que tudo isso incluso mais a hospedagem no alojamento para os 2 dias sai em torno de 180 reais por pessoa.

Quando o campeonato tiver data definida vou colocar todos os dados do SESI a disposição para quem quiser reservar o alojamento e a comida.

Atualizo aqui de novo quando sair a data definitiva.

Editado por Christian de Sena

Compartilhar este post

Link para o post

Carlos consegue movimentar pra área de ´´campeonatos pelo Brasil`` por favor?

Feito!

(obrigado, Rafa, que abriu a denúncia me avisando para mover o tópico. Acaba fazendo eu ver mais rápido :D)

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutes ago, Carlos de Alcântara said:
  Hide contents
  Hide contents

(obrigado, Rafa, que abriu a denúncia me avisando para mover o tópico. Acaba fazendo eu ver mais rápido :D)

Sempre que precisar :D

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia galera, acabei de confirmar a data do campeonato para os dias 15 e 16 de Abril, assim que eu chegar em casa edito este post com algumas informações que eu tinha prometido no meu post acima.

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0