Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Nicolas Omori

Londrina Open 2017

14 posts neste tópico

Acaba de ser oficializado o Londrina Open 2017!

O campeonato acontecerá nos dias 25 e 26 de março. Venham conhecer a ex⁵-capital do café, cidade da terra roxa, do lago igapó, do suco da rodoviária, do Cincão, etc.

https://www.worldcubeassociation.org/competitions/LondrinaOpen2017

https://www.facebook.com/events/234484480337677/

Espero ver vocês aqui!

Editado por Nicolas Omori
4 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguém vai de curitiba pra lá? a passagem ta barata...

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, MatheusM disse:

Alguém vai de curitiba pra lá? a passagem ta barata...

Eu vou, comprei as passagens no sábado. 300 reais, ida e volta pela Azul

Compartilhar este post

Link para o post
Eu vou, comprei as passagens no sábado. 300 reais, ida e volta pela Azul

pera, acho que me expressei mal. voce vai de aviao pra curitiba e depois vai se virar pra londrina ou vc vai de aviao de curitiba pra londrina? queria saber da primeira opção rs

as passagens direto pra londrina daqui tao muito caras =/

Compartilhar este post

Link para o post
42 minutes ago, MatheusM said:

pera, acho que me expressei mal. voce vai de aviao pra curitiba e depois vai se virar pra londrina ou vc vai de aviao de curitiba pra londrina? queria saber da primeira opção rs

Me metendo no meio. O PA é de Curitiba, então ele irá de avião de Curitiba para Londrina. 

Compartilhar este post

Link para o post
46 minutos atrás, MatheusM disse:

3 minutos atrás, Rafaela disse:

Me metendo no meio. O PA é de Curitiba, então ele irá de avião de Curitiba para Londrina. 

Isso, eu já sou de Curitiba, o que facilita bastante. Eu ia de ônibus na verdade, mas teria que chegar sábado de manhã. Aí vi que não seria muito grande a diferença e comprei pela Azul. Mas costuma ser caro se não for daqui de Curitiba ou de São Paulo

Compartilhar este post

Link para o post

Dá uma olhada em passagens pra Maringá também, às vezes fica mais barato e o ônibus Maringá-Londrina é extremamente barato

Compartilhar este post

Link para o post

Entendi. Infelizmente pra londrina ou Maringá, como sugerido, ta muito caro... mas vou ficar de olho nas passagens, a data é muito boa pra mim.

Enviado de meu SM-G610M usando Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post

Uma semana para o campeonato, ou seja, hora das metas:

2x2 - PB de single, média sub-5 

3x3 - single sub-10, média sub-13

4x4 - single sub-40, média sub-45

5x5 - PB de single e média

6x6 - single sub-2:30, média sub-2:40

7x7 - single sub-3:30, média sub-3:45

OH - PB de single e de média

WF - single sub-2, média sub-2:30

Pyraminx - ir pra final

Megaminx - conseguir fazer média

Compartilhar este post

Link para o post

O que dizer desse campeonato?

Vamos começar falando do contexto em que aconteceu o campeonato.

Eu participo do fórum desde 2011 e o delegate @João Gabriel de Aguiar desde 2010. Tenho certeza que, assim como eu, o delegate queria um campeonato em Londrina desde que começamos a frequentar o fórum. Em 2013 fizemos o primeiro encontro de cubo mágico em Londrina, e desde então, pensamos muito na possibilidade de um campeonato em Londrina. Todo começo de ano a gente falava "Esse ano sai um campeonato aqui", mas isso não acontecia.

Até que apareceu a chance no final do ano passado, depois de uma oficina que realizamos em um shopping. De repente, o sonho do campeonato estava mais próximo do que nunca, o pessoal da Juntus Coworking nos cedeu o local e oficializamos o campeonato mais rápido que (olha o spoiler) a solve do Key no 2x2.

Chegou o dia do campeonato e cara, a ansiedade era gigante. Na sexta feira, eu contava os segundos pro horário que iríamos organizar as salas que usaríamos no campeonato.

Muita correria no primeiro dia, tivemos que dividir nosso pouco tempo de almoço com uma aparição ao vivo no jornal local e com uma troca de sala (tivemos que organizar uma sala pra campeonato em menos de 15 minutos pra não atrasar o cronograma), mas o campeonato em si correu bem. No segundo dia, antes de começar a primeira modalidade, reorganizamos a sala para poder comportar o fluxo maior de pessoas do domingo, mas no final, tudo isso valeu muito a pena.

Eu quero agradecer a todos que vieram ao campeonato. Conheci muita gente legal e, se for pra organizar um campeonato pra uma galera gente fina como a que participou do Londrina Open, eu vou continuar organizando pelo menos anualmente.

O ponto mais alto do campeonato aconteceu no domingo. Um SAR que durava 4 anos foi quebrado pelo Key Yu Wan, com um single de 0.92 no 2x2. É sensacional ver algo do tipo acontecendo na sua frente.

Consegui alguns PBs também, that's cool.

3 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0