Entre para seguir isso  
Seguidores 0
filipemtx

Problema com login pelo face

5 posts neste tópico

Eu tive que criar um usuário novo pois não estava conseguindo entrar no fórum com o facebook. Eu criei novo usuário no meu windows 10 e perdi todos os cookies e agora não consigo entrar no forum com a conta "Filipe Teixeira"

Apenas exibe uma mensagem dizendo  Algo deu errado. Por favor, tente novamente.

Alguém pode corrigir isso pra mim voltar a usar meu perfil vinculado ao facebook?

Quem já se loga pelo facebook, não faça log off, pois pode não conseguir entrar de novo!

Além disso, levei literalmente uma semana pra achar o e-mail de confirmação do fórum. O script de envio de e-mail tem sérios problemas com caixas de spam. Era só o que faltava.

Editado por filipemtx
1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Poxa, que droga...

Estou tendo problema de login, também, mas nada tão drástico. Quando logo pelo celular, o notebook desloga e quando logo pelo notebook, o celular desloga. Em outras palavras: não consigo manter dois aparelhos logados, mesmo que não seja simultaneamente.

2 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Ano passado: ninguém conseguia entrar no fórum devido a um "virus" que estava infiltrado...

Agora: ninguém consegue se logar por facebook :v

Ano que vem: membros aleatórios vão ser banidos sem motivo algum

OBS: eu também estou com esse problema, tanto que eu tive que trocar a senha do meu perfil...

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
Em 17/04/2017 at 22:34, filipemtx disse:

Eu tive que criar um usuário novo pois não estava conseguindo entrar no fórum com o facebook. Eu criei novo usuário no meu windows 10 e perdi todos os cookies e agora não consigo entrar no forum com a conta "Filipe Teixeira"

Apenas exibe uma mensagem dizendo  Algo deu errado. Por favor, tente novamente.

Alguém pode corrigir isso pra mim voltar a usar meu perfil vinculado ao facebook?

Quem já se loga pelo facebook, não faça log off, pois pode não conseguir entrar de novo!

Além disso, levei literalmente uma semana pra achar o e-mail de confirmação do fórum. O script de envio de e-mail tem sérios problemas com caixas de spam. Era só o que faltava.

interessante saber que não era só eu que estava com esse problema para logar com o FB.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0