filipemtx

Terror in resonance

3 posts neste tópico

Assisti 5 episódios desse anime em um dia nublado, estou pra acabar de assistir em breve. Alguém ouviu falar?

Enredo[editar | editar código-fonte]

Pull the trigger on this world.
Tagline do anime. (em inglês)
Puxe o gatilho neste mundo.

Em uma iteração alternativa do presente, Tóquio foi atingida por um ataque terrorista que devastou a cidade toda. A única evidência de culpados é um vídeo enigmático na Internet, que acaba causando uma paranoia em todo o Japão. Sem as autoridades saberem, os terroristas conhecidos como "Sphinx" (スピンクス, Supinkusu?) são dois adolescentes que se passam pelos números Nove e Doze. Embora, prefiram viver anonimamente, eles decidem "acordar o mundo" com seus planos hediondos de destruição.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pesquisei rapidamente e parece interessante. Mas eu sempre espero terminar pelo menos uma temporada ou duas para assistir algo. Talvez no futuro eu volte aqui para comentar rs.

Obs.: No momento estou assistindo Vikings, que apesar de ser outro tipo de produção, também tem seus protagonistas violentos, intrigantes e questionáveis...

Compartilhar este post

Link para o post
20 horas atrás, Antonio Bill disse:

Pesquisei rapidamente e parece interessante. Mas eu sempre espero terminar pelo menos uma temporada ou duas para assistir algo. Talvez no futuro eu volte aqui para comentar rs.

Obs.: No momento estou assistindo Vikings, que apesar de ser outro tipo de produção, também tem seus protagonistas violentos, intrigantes e questionáveis...

São só 11 episodios

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora