Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Adaum

De volta ao cubo

11 posts neste tópico

Olá a todos. Meu nome é Adão e sou de Natal/RN. Minha história com o cubo é antiga (já tem mais de dez anos), e é cheia de idas e vindas. Meu primeiro contato foi em 2004 e, na época, eu me contentei em usar o método básico e montar em 7 minutos. Voltei em 2013 e desta vez comecei a aprender o Fridrich e comprei alguns cubos melhores do que o de 1,99 da primeira experiência. Cheguei a fazer tempos próximos a 1 minutos, mas por algum motivo que não consigo lembrar acabei guardando de novo os cubos na gaveta. Retornei de novo depois de quase 3 anos e, pra não chorar o leite derramado, estou reaprendendo as PLLs e OLLs que sabia e acabei esquecendo.

Gostaria de me inteirar do que aconteceu nesse meio tempo, o que há de novo, dicas para melhorar e bons sites para comprar cubos por um preço justo.

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk

3 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá Adão, seja bem-vindo !

Mudou muita coisa nos últimos 3 anos, mas o mais significativo foi que o Cinoto finalmente deixou de ter 29 anos ...

Compartilhar este post

Link para o post
Olá Adão, seja bem-vindo !

Mudou muita coisa nos últimos 3 anos, mas o mais significativo foi que o Cinoto finalmente deixou de ter 29 anos ...

Eu entrei no canal dele no YouTube e vi que ele tava com o cabelo branco... esse foi o primeiro choque

Compartilhar este post

Link para o post
Em 22/04/2017 at 16:32, Adaum disse:

Eu entrei no canal dele no YouTube e vi que ele tava com o cabelo branco... esse foi o primeiro choque emoji1.png

Então o segundo choque vou te dar agora, porque vou te contar que ele tem um filho...

... e é um cachorro !!!

Editado por Newbie
1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Eu lembro de ti Adaum, fiz um video que tu pediu com exemplos de solves!

Seja bem-vindo de volta. Eu também fiquei um tempo sem treinar e esqueci alguns OLLs, mas com o treino tu relembra rapidinho :D

Compartilhar este post

Link para o post

Postado (editado)

Seja bem-vindo novamente...

Editado por Jéssica Cristina
1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
Em 2017-4-22 at 11:56, Adaum disse:

Olá a todos. Meu nome é Adão e sou de Natal/RN. Minha história com o cubo é antiga (já tem mais de dez anos), e é cheia de idas e vindas. Meu primeiro contato foi em 2004 e, na época, eu me contentei em usar o método básico e montar em 7 minutos. Voltei em 2013 e desta vez comecei a aprender o Fridrich e comprei alguns cubos melhores do que o de 1,99 da primeira experiência. Cheguei a fazer tempos próximos a 1 minutos, mas por algum motivo que não consigo lembrar acabei guardando de novo os cubos na gaveta. Retornei de novo depois de quase 3 anos e, pra não chorar o leite derramado, estou reaprendendo as PLLs e OLLs que sabia e acabei esquecendo.

Gostaria de me inteirar do que aconteceu nesse meio tempo, o que há de novo, dicas para melhorar e bons sites para comprar cubos por um preço justo.

Olá Adão e seja bem-vindo!!

Aqui no fórum vai ser o melhor lugar para você tirar dúvidas, discutir (de tudo!) e até fazer alguns amigos aí!

Puxa o banco do Murillo e senta aí!!

Abraços!!

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
Eai Adaum ! também sou de Natal ! cara teve um campeonato semana passada aqui e esse foi o quarto do estado e seja bem vindo novamente. Qualquer coisa tamo ai ! abraço 

Rapaz eu estava lá!

Eu fui mas realmente fiquei com vergonha de me inscrever, quando vi a galera lá montando muito rápido.

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
Em 2017-5-14 at 15:59, Adaum disse:

Rapaz eu estava lá!

Eu fui mas realmente fiquei com vergonha de me inscrever, quando vi a galera lá montando muito rápido.

Vergonha o cacete! Tem que ir lá e fazer o seu melhor!

E quem sabe até rir dos seus próprios tempos! (eu faço isso sempre)

Vá pela galera, nunca pelos tempos...   ninguém bate seus recordes ansioso/nervoso.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0