Hora do Cubo

Porque o fórum morreu ou está morrendo?

8 posts neste tópico

já não tinha mto movimento esse forum desde 2016. os q ainda usavam ele eram os mais antigos, q acabaram saindo e migrando para whatsapp e facebook ou saindo de vez depois q não dava mais pra linkar a conta do face com aqui.

Editado por Israel fraga
1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 24/11/2017 at 23:27, filipemtx disse:

ALGUEM FALOU EM WHATS?

pessoal foi para os grupos especializados (como galera do FM, Turma do BLD), ou os gerais (como RCSA ou Cubo mágico da depressão (q é o geral q eu estou))

Compartilhar este post

Link para o post

Mas é só o fórum ou o pessoal tá desanimando do cubo?

Editado por Luis Guilherme Viana

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, Luis Guilherme Viana disse:

Mas é só o fórum ou o pessoal tá desanimando do cubo?

pelo q eu to vendo, só saíram do forum mesmo. alguns desanimaram sim, mas a maioria só migrou

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou me ausentando durante períodos mais prolongados.  Mas aqui ainda é meu "local" favorito para falar de cubo mágico e afins. Acho uma pena que de maneira geral muitos agora só usem facebook. É divertido sem dúvida (estou lá também), mas  um fórum até hoje é o lugar mais organizado e estruturado para se especializar em assuntos.

Não é só aqui, eu já participei de fóruns sobre outros temas e em todos eu senti essa tendência.

Bom, mesmo me ausentando, lembro sempre daqui e leio os tópicos não lidos. Espero que o fórum continue forever...

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também to sempre aqui. Todo dia entro pra ver as novidades. Gostava do estilo anterior do fórum, que era mais fácil ver as novidades e os status, mas tudo bem, entendo que essa versão é mais moderna e objetiva.

Gostaria que tivesse mais competições e tutoriais pro pessoal trocar ideias e se motivar a progredir no cubo. Gosto de acompanhar tópicos de tutoriais e metas cúbicas.

Embora eu nao pratique mais, sempre quis ser mais rápido, e imagino que os outros sejam assim também. Enquanto tiver tópicos novos estarei aqui respondendo

Eu lembro de um fórum que eu frequentei de certa franquia de videogame que exisitia o óscar do ano, em que os usuários recebiam premios de mais engraçados, mais solícitos, melhores posts, etc. Seria legal se tivesse campanhas assim para movimentar o fórum. Pena que a própria coluna do fórum, o Alcântaro, largou de mão. Seria bom ele ser mais presente.

Seria bom a gente falar aqui ideias de como movimentar o pessoal, como aquele dia que a gente bateu o recorde de visitas. Foi um dia muito legal.

Eu lembro dos sorteios de cubos, isso sempre movimenta o pessoal. Seria bom se fizesse um sorteio de um cubo e o pessoal tivesse que fazer um video tutorial ou algo de utilidade geral que o pessoal se envolvesse e ganhasse alguma coisa, acho que é algo bacana e eu mesmo gostaria de fazer um video pra participar. Aquela vez que o Isra fez uma live eu queria ter participado, pena que ele nao fez mais. Na próxima eu quero participar. Isso são coisas que sinto muita falta, bem como os encontros no twisttheweb. Sao coisas assim que nos motivam a continuar juntos progredindo no cubo. As vezes me falta motivação.

Quando tem gente do nosso lado se esforçando a gente se puxa. Nao podemos deixar a comunidade morrer.

Abraço

Editado por filipemtx
1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora