Marcos Paula

Loja vendendo Rubik's - Rio de Janeiro

14 posts neste tópico

Amigos uma dica pra galera que prefere comprar seu cubo em mãos e mora na cidade do Rio de Janeiro.

Comprei há 2 semanas um Cubo original Rubik's com suporte. Tudo na embalagem. Paguei a bagatela de R$55,90.

O nome da loja é INFO LAUCAS. Fica no Supermercado Bom Marché, na Ilha do Governador.

Quem se interessar em comprar e não mora na ilha, posso me informar na loja a respeito da disponibilidade do cubos.

Porque vez ou outra parece que acaba o estoque.

Eles também vendem cubos de 4x4x4 e 5x5x5.

Abraço.

Marcos Paula.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

mas lá eles só tem rubiks né??

muito bom saber q ta começando a vender no brasil :( tomara q chegue em fortaleza huehuehueheu

Compartilhar este post

Link para o post
mas lá eles só tem rubiks né??

muito bom saber q ta começando a vender no brasil :( tomara q chegue em fortaleza huehuehueheu

Só Rubik's. Se tivesse um Cube4you eu comprava na hora.

Compartilhar este post

Link para o post

Vc é do Rio??? :(

caraca.... está a pouco tempo no forum ?? Não sabia da sua existencia rs

teve encontros já da galera do Rio....em breve devemos marcar outro Rio meeting

flws

Ps: devo dar uma passada nessa loja....rs

Editado por Eduardo Alex

Compartilhar este post

Link para o post

Que show, hein? Muito massa..

Tomara que se espalhe logo pelo Brasil a venda de Cubos. Valeu aí!!

E Marcos, você poderia, se possível, ver com eles se vendem pela Iternet ou se planejam fazer isso mais pra frente :D

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem sabe alguma loja no rio que eu possa comprar cubos de 1,99?? Eu ja procurei em tanto lugar e n achei.

Tem no centro? Em algum camelô? Eu só quero um cubo qualquer pq daqui a 7 dias ja vai chegar um cubo lgl pra mim.

Vlw gente

Editado por Oub2

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, esqueci de falar, eu n queria comprar por sites de internets, queria comprar em uma loja mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Po pessoal, n tem ninguem do rio q pode me dar uma dica? Se eu continuar sem cubo vo acabar perdendo o interesse e e eu n quero isso!

Compartilhar este post

Link para o post

Enquanto eu montava o cubo na rua, indo pra casa, um cara vem falar comigo me perguntando onde eu tinha comprado meu cubo. Ele me disse que tem uma loja aki que encomendou cubos bons (não perguntei quais). Nem perguntei onde era a loja, mas sei que ela existe =P

ps: moro em porto alegre

Compartilhar este post

Link para o post

ps: moro em porto alegre

Po, mas ai fica complicado de eu ir até porto alegre (ou encomendar), teria q ser uma lojinha no Rio mesmo

De qualquer forma, vlw

Editado por Oub2

Compartilhar este post

Link para o post

só um comentario =)

btw, dependendo do preço, ainda vale a pena comprar do c4u

Compartilhar este post

Link para o post

Ja consegui o cubo. Foi 1,70 , a qualidade deve ser uma beleza ! (comprei logo 3 pq eu tenho certeza que vai quebrar rapidinho)

Vlw gente

Compartilhar este post

Link para o post
Em 04/08/2009 at 20:48, Marcos Paula disse:

Amigos uma dica pra galera que prefere comprar seu cubo em mãos e mora na cidade do Rio de Janeiro.

Comprei há 2 semanas um Cubo original Rubik's com suporte. Tudo na embalagem. Paguei a bagatela de R$55,90.

O nome da loja é INFO LAUCAS. Fica no Supermercado Bom Marché, na Ilha do Governador.

Quem se interessar em comprar e não mora na ilha, posso me informar na loja a respeito da disponibilidade do cubos.

Porque vez ou outra parece que acaba o estoque.

Eles também vendem cubos de 4x4x4 e 5x5x5.

Abraço.

Marcos Paula.

Liguei pra essa loja hoje.  Não vendem mais cubo mágico.  Mas, encontrei na Ri-Happy (Loja Shopping Grande Rio)  o  Rubik's  a R$79,99.

Fora isso, em lojas do tipo "Tudo por R$1,99", encontrei um 3 x 3 x 3 (descartável) por R$5,00.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora