Ir para conteúdo

Foto

Qual é o melhor 4x4 para se comprar ?

• Por favor, faça o login para responder
16 respostas neste tópico

#1 vcuber

vcuber

1x1x1

• Membros
  • Pip
  • 6 posts

Postado 02 janeiro 2011 - 00:59

E ae pessoal, estava querendo comprar um 4x4 e queria saber qual é o melhor para o speedcubing.

#2 Igorcs

Igorcs

1x1x1

• Membros
  • Pip
  • 40 posts

Postado 02 janeiro 2011 - 01:23

4x4 eastsheen

#3 Rodrigo Kenji

Rodrigo Kenji

3x3x3

• Membros
  • PipPipPip
  • 422 posts

Postado 02 janeiro 2011 - 01:41

4x4 eastsheen

Se não conhece todos os "modelos" atuais de preferência não opine.

Atualmente os 4x4 que tem feito mais sucesso... eu diria que são o 4x4 Maru(atualmente dificilmente encontrado) e o 4x4 Mf8+Dayan.
E o ultimo lançamento que promete é o xcube 4x4. (Apesar de que ainda necessita de uns reviews para confirmar sua qualidade)

A minha opinião de modelos seria:
Maru ~ Mf8+Dayan > Mini QJ > outros.

#4 Igorcs

Igorcs

1x1x1

• Membros
  • Pip
  • 40 posts

Postado 02 janeiro 2011 - 02:35

é eu tenho um QJ e opino um eastsheen(-.-)
eita esqueci do maru e claro a promeça xcube4

Editado por Igorcs, 02 janeiro 2011 - 06:27 .

#5 Lelο

Lelο

4x4x4

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 662 posts
  • Interests:Eu vou ser do K9 da polícia.
  • YouTube:/speedersolver

Postado 02 janeiro 2011 - 10:01

Onde posso encontrar um 4x4 Maru?
Maru é o nome do gato que gosta de entrar em caixas.

Melhores tempos:

Spoiler

Sou color neutral. Seja você também.

#6 Gabriel Dechichi

Gabriel Dechichi

6x6x6

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2.515 posts

Postado 02 janeiro 2011 - 13:37

é eu tenho um QJ e opino um eastsheen(-.-)
eita esqueci do maru e claro a promeça xcube4

infelizmente conhecer apenas dois modelos não é muito pra uma opinião consistente =x...

-------
dando a minha opinião...
ao que parece, o xcube4 vai ser o melhor, mas o vendedor só vende de 12 em 12 e custa 35 dolares cada... e os compradores iam tomar tanta taxa que o cubo ia sair uns 100 reais...

enfim, fazendo uma lista maior temos...

Digamos que o Rubik's é o pior de todos... depois vêm o easthseen... logo depois o QJ junto com o Lanlan, que tbm não é dos melhores...
depois o Maru, ele é bem bom, ainda mais pq ele é maior que o mini QJ mas menor que um Rubik's Size... ele é bem bom tbm... mas arriscaria dizer que o Mf8+Dayan é melhor, pq vários cubistas experientes trocaram o Maru por ele... então...

Rubiks<Eastsheen<QJ=Lanlan<Maru<=Mf8+Dayan<=xcube4

PS: Tem outro modelo (eastsheen size) que vendia na lightake, cujo o nome ta me fugindo agora... um cara fez o review dele e disse q ele era melhor q o maru... mas como nenhum cubista experiente se manifestou em relação a esse cubo, esse review pode ser tomado como duvidoso... o Diniz deve lembrar o nome dele...

Editado por Gabriel Dechichi, 02 janeiro 2011 - 13:59 .

"It wasn’t until I started reading and found books they wouldn’t let us read in school that I discovered you could be insane and happy and have a good life without being like everybody else.”
(John Waters)

#7 Arthur Royer

Arthur Royer

3x3x3

• Membros
  • PipPipPip
  • 247 posts

Postado 02 janeiro 2011 - 14:29

Acho que o X-cube é bom, disem que corta tudo
Fridrich Progress:
Spoiler

#8 Lars

Lars

3x3x3

• Membros
  • PipPipPip
  • 353 posts

Postado 02 janeiro 2011 - 14:52

?o Ghost Hand II Mais imformações
9o Rubik's
8o Eastsheen
7o LanLan
6o Mefferts
5o Mini QJ
3o MF8+Dayan~Maru
2o ShengShou
1o XCube4

OBS: o Ghost Hand II eu não sei a posição dele por não saber nada dele e nenhum review
Você é aquilo que você faz. Faça sua parte, faça a diferença.

#9 Gabriel Dechichi

Gabriel Dechichi

6x6x6

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2.515 posts

Postado 02 janeiro 2011 - 14:54

oq te fez colocar o ShengShou na frente do Mf8? É sua opinião ou foi baseado no que alguém falou? (digo isso pq as vezes o negócio é bom e o povo não ta sabendo)

"It wasn’t until I started reading and found books they wouldn’t let us read in school that I discovered you could be insane and happy and have a good life without being like everybody else.”
(John Waters)

#10 Lars

Lars

3x3x3

• Membros
  • PipPipPip
  • 353 posts

Postado 02 janeiro 2011 - 19:49

oq te fez colocar o ShengShou na frente do Mf8? É sua opinião ou foi baseado no que alguém falou? (digo isso pq as vezes o negócio é bom e o povo não ta sabendo)

Eu vi muitos reviews falando bem dele, que é melhor que o maru e que o mf8 por causa do tamanho (6cm), não da pops, corta quina igual ao maru (que é absurdo), tão rápido quanto os 2, não tem o feeling estranho como o Maru, e não popa igual ao MF8
Você é aquilo que você faz. Faça sua parte, faça a diferença.

#11 Gabriel Dechichi

Gabriel Dechichi

6x6x6

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2.515 posts

Postado 02 janeiro 2011 - 20:01

Eu vi muitos reviews falando bem dele, que é melhor que o maru e que o mf8 por causa do tamanho (6cm), não da pops, corta quina igual ao maru (que é absurdo), tão rápido quanto os 2, não tem o feeling estranho como o Maru, e não popa igual ao MF8

massa... pena q ninguém aqui do fórum tem....

(John Waters)

#12 Thaynara S.

Thaynara S.

4x4x4

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 979 posts
  • Interests:The Smith's
  • Perfil WCA:2011OLIV03

Postado 02 janeiro 2011 - 20:05

pois é. o shengshou tem muito potêncial. o pessoal ta comprando ele em vez do dayan. Penso em comprar algum 4x4 daqui a uns meses. por enquanto n pratico muito 4x4.
Shyness can stop you from doing all the things in life you'd like to.

#13 Diniz - Aposentado

Diniz - Aposentado

6x6x6

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 1.668 posts

Postado 02 janeiro 2011 - 20:40

pois é. o shengshou tem muito potêncial. o pessoal ta comprando ele em vez do dayan. Penso em comprar algum 4x4 daqui a uns meses. por enquanto n pratico muito 4x4.

Ta comprando pois eh barato, nao pq eh bom, pelo menos feliks ja falou que shengshou eh ridiculo e dayan eh o melhor cubo do mercado..

#14 Arley

Arley

3x3x3

• Membros
  • PipPipPip
  • 299 posts
  • Interests:quebra-cabeças e bld

Postado 03 janeiro 2011 - 10:33

Ta comprando pois eh barato, nao pq eh bom, pelo menos feliks ja falou que shengshou eh ridiculo e dayan eh o melhor cubo do mercado..

Ele pode nao ter gostado, mas tem gente gostou. Enfim, é a velha historia do "opiniao/gosto" não sei se o shengshou é ridículo nao. Pode ser para ele e nao ser para mim ou para outro.
avg50: 26.90 (σ = 2.61)

"Agora eu sei por quê ele é tão rápido, ele é a combinação de múltiplos humanos."

#15 Diniz - Aposentado

Diniz - Aposentado

6x6x6

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 1.668 posts

Postado 03 janeiro 2011 - 10:35

Ele pode nao ter gostado, mas tem gente gostou. Enfim, é a velha historia do "opiniao/gosto" não sei se o shengshou é ridículo nao. Pode ser para ele e nao ser para mim ou para outro.

Por isso eu "disse pelo menos feliks falou".

As pessoas tambem sem bem confusas. Enquanto gostam de defender que tudo é gosto tambem gostam de perguntar qual é o melhor e gostam de saber qual é o cubo que os melhores de mundo usam..

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)