Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Otávio Cappellaro

Tutorial das Fingertricks

16 posts neste tópico

"ATENÇÃO: Para melhor execução dos fingertricks é NECESSÁRIO que você tenha em mãos um cubo profissional, ADQUIRA-O AGORA CUBO SHOW. Contato: Clériston Moura __ csmoura2005@hotmail.com "

Propaganda é a alma do negócio :D

Editado por Otávio Cappellaro
3 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

edit: foi m...

mexi aqui e melhorou o som :P

uhul, vou aprender agora. Valeu aí, dpois faz mais videos (e propaganda xD) pra gente.

Valeu, abraço

Editado por arley

Compartilhar este post

Link para o post

muito bom o tuto, muita gnt não sabe..

um q deveria ver esse tuto é o will smith, uashuahs nos videos dele montando ele não usa isso xD

Compartilhar este post

Link para o post

um q deveria ver esse tuto é o will smith, uashuahs nos videos dele montando ele não usa isso xD

Boa, é mesmo :P

...

Pronto ja assisti valeu mano continua assim. :P

É nóis xD

Compartilhar este post

Link para o post

Boas dicas. Valeu pela indicação do site !

Para fechar a garrafa é U2 e para abrir ? U2' ou (z) R' ? :P

Compartilhar este post

Link para o post

mt bom em,pra fechar a garrafa eu do U2'y'F'R2

Editado por Crânio

Compartilhar este post

Link para o post

Otávio,eu uso quase todos fingertricks iguais ao seu,só não uso o B,procuro algorítimos que não tenham back para mim...o engraçado que também fecho a tampa de garrafa com U2 kk

Pô,cuboshow patrocinando o vídeos você nem passa o link da cuboshow...E o site da cubewhiz não ta dando mais erro?Quando eu entrava la tinha algumas vezes que dava erro...

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bom o tópico.

O U eu faço com o dedo médio, vou tentar perder o vício e fazer com o indicador. O U' eu faço com o polegar direito, acho que funciona bem (tenho dificuldades em usar o indicador esquerdo para fazer o U').

Gostei muito da dica para U2 e M2, vou passar a fazer desta forma.

O D, D', M, L e L' eu já fazia corretamente. Faltou o M', E, E', S e S', apesar de não serem muito utilizados pelo que eu saiba.

O F e F' eu faço como o D e D', respectivamente, mas sem virar o cubo. O B e B' eu faço como o U e U', respectivamente, mas sem virar o cubo (detalhe, B com dedo médio - vício que tenho que perder - e B' com polegar direito, exatamente como faço U e U' atualmente).

Compartilhar este post

Link para o post

esse video me ajudo muito ;] ...aprendi a melhor meu U2 ai :D

Compartilhar este post

Link para o post

HAHA ' caramba, eu pensava que era só eu quem abria garrafa de refrigerante com Fingertrick.

Muito bom o vídeo irmão. :D

Compartilhar este post

Link para o post

Sou só eu ou todo mundo tem uma "deficiência" em uma das mãos? Não consigo executar com perfeição algumas fingertricks da mão esquerda, e as vezes giro o cubo de um modoque não as fingertricks em movimentos que precisam na mão esquerda, às vezes, como dito aqui já por alguns, utilizo o polegar direito para fazer o U (ou U', ainda não decorei as anotações). Como posso trabalhar para melhorar minha fingertrick "esquerda"? Somente prática ou talvez optar por decorar movimentos que utilizem mais as fingertricks esquerdas?

Compartilhar este post

Link para o post

Sou só eu ou todo mundo tem uma "deficiência" em uma das mãos? Não consigo executar com perfeição algumas fingertricks da mão esquerda, e as vezes giro o cubo de um modoque não as fingertricks em movimentos que precisam na mão esquerda, às vezes, como dito aqui já por alguns, utilizo o polegar direito para fazer o U (ou U', ainda não decorei as anotações). Como posso trabalhar para melhorar minha fingertrick "esquerda"? Somente prática ou talvez optar por decorar movimentos que utilizem mais as fingertricks esquerdas?

Eu tbm tenho isso, e falo exatamente assim, deficiência, hauehuaheua.

O jeito é mandar as coisas pra direita e fazer com ela.

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Faz exercicios com a esquerda tipo: L' U' L U seguidas vezes ou algum outro qualquer.

Usar algoritimos que use a direita , como dissse o P.A. vai ajudar bastante mas tenha sempre a mão esquerda treinada.(Tente fazer com a mão esquerda apenas :D)

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

OLL e PLL eu recomendo aprender tudo para fazer com a direita, a não ser que você já esteja no estágio de aprender vários algoritmos para o mesmo caso, aí pode até valer aprender uns na esquerda para fazer de ângulos diferentes. Mas para F2L é importantíssimo ter a mão esquerda treinada. Teve uma época que eu fazia uns treinos de embaralhar só com L e U para treinar só a esquerda. Depois fiz uns treinos também de resolver todos os pares de F2L só com a mão esquerda, independente do caso que caísse.

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu gente, vou começar a treinar aqui, espero que daqui há um tempo eu já consiga trabalhar essa minha "deficiência" haha :D

Compartilhar este post

Link para o post

eu costumava fazer um treino, R'U'RU, por ex, fico repetindo direto, melhora as fingers, depois faco o mesmo com a esquerda, com ela eh mais dificil mesmo, mas eh so treinar que vai la, nao vi muita dificuldade em fazer U', eu uso sempre os anelares para os B e os D e sai ate bem...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0