Ir para conteúdo

Foto

Manifestações contra a corrupção !

• Por favor, faça o login para responder
25 respostas neste tópico

#1 Bruno Vinícius

Bruno Vinícius

3x3x3

• Membros
  • PipPipPip
  • 273 posts
  • Interests:Speedcubing

Postado 06 setembro 2011 - 19:50

Para o dia da Independência, diversos grupos espalhados por todo o País preparam pelo menos 38 manifestações contra a corrupção na política em 35 cidades. Milhares de pessoas já confirmaram presença nos eventos por meio das redes sociais. No Estado de São Paulo, existem oito manifestações agendadas. No Rio de Janeiro também haverá pelo menos quatro movimentos diferentes pela cidade. Em Minas Gerais, há registro de mais cinco passeatas.

Locais e horários
Spoiler

Fonte:http://blogs.estadao...a-os-enderecos/

Depois da absolvição de Jaqueline Roriz que é mostrda neste vídeo recebendo dinheiro publico! :(

#2 Bernardo Arges

Bernardo Arges

3x3x3

• Membros
  • PipPipPip
  • 239 posts

Postado 06 setembro 2011 - 20:34

Ah, que beleza.

Feriado, quando a maior parte das pessoas estão querendo descansar banca um monte de maluco fazer protesto....

Espero que não incomode ninguém.

#3 Bruno Vinícius

Bruno Vinícius

3x3x3

• Membros
  • PipPipPip
  • 273 posts

Postado 06 setembro 2011 - 21:47

Ah, que beleza.

Feriado, quando a maior parte das pessoas estão querendo descansar banca um monte de maluco fazer protesto....

maluco o car%#¨!! pessoas ralando para pagar os impostos e outros gastando como querem com o que querem sem ao menos pensar na população.
Tomara que incomode e muito principalmente os politicos!!! :angry:

Não era vc q tava falando d doar comida e num sei oque lá!
intaum c os politicos usarem melhor o dinheiro publico isso diminuirá gradativamente !

Editado por Carlos de Alcântara, 07 setembro 2011 - 01:06 .
Removendo palavrão. ¬¬

#4 João Gabriel ¥

João Gabriel ¥

3x3x3

• Membros
  • PipPipPip
  • 281 posts

Postado 06 setembro 2011 - 22:45

Ah, que beleza.

Cara você ficou tão preucupado com o feriado que esqueceu que amanha é feriado da independência, e são pessoas como você que não estão neim ai pro Brasil que alimentam a riqueza dos políticos enquanto o resto da população se f¨#&.

Amanhã não é feriado pra ficar descansando neim enxendo a cara de cerveja, é feriado pra lembram que em 1822 muitas pessoas morreram para que acabasse com a roubalheira que era, Portugal robava tudo que o Brasil tinha, e hoje os políticos robam tudo o que a população tem.

Editado por Carlos de Alcântara, 07 setembro 2011 - 01:07 .
Removendo palavrão. ¬¬

#5 Gabriel Dechichi

Gabriel Dechichi

6x6x6

• Moderador
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2.433 posts

Postado 06 setembro 2011 - 22:50

maluco o ca%@¨&!! pessoas ralando para pagar os impostos e outros gastando como querem com o que querem sem ao menos pensar na população.
Tomara que incomode e muito principalmente os politicos!!! :angry:

Não era vc q tava falando d doar comida e num sei oque lá!
intaum c os politicos usarem melhor o dinheiro publico isso diminuirá gradativamente !

respeita o fato do cara não querer isso perto dele uai, eu tbm acho que um monte de gente gritando não resolve nada, como se os políticos fossem se moralizar ou se comover com protestos pequenos, espalhados, e sem objetivo claro...

se quer resolver as coisas começa pelas eleições, conscientizando seu voto, exigindo direitos, se nada der certo, ai é fazer um movimento único, grande, com bons representantes, e que ta preparado pra tudo, pq eu aposto uma grana que se baixar polícia com bala de borracha o pessoal que ta protestando vai tudo correr...

vou tentar resumir, perda de tempo esses protestos, se for fazer faz direito...

Cara você ficou tão preucupado com o feriado que esqueceu que amanha é feriado da independência, e são pessoas como você que não estão neim ai pro Brasil que alimentam a riqueza dos políticos enquanto o resto da população se f¨@&.

Amanhã não é feriado pra ficar descansando neim enxendo a cara de cerveja, é feriado pra lembram que em 1822 muitas pessoas morreram para que acabasse com a roubalheira que era, Portugal robava tudo que o Brasil tinha, e hoje os políticos robam tudo o que a população tem.

você evidentemente não tem conhecimento de como foi a independência, Dom Pedro (um português) que a declarou, e a independência se apoiou em interesses políticos de províncias juntamente com os interesses pessoais de Dom Pedro (que chegou a ter que fugir do pais anos depois por ter um governo extremamente fracassado, que trouxe miséria e dívidas pro Brasil...), o Brasil teve que pagar a dívida de Portugal com a Inglaterra para conseguir a independência, não teve derramamento de sangue, não teve luta pela liberdade, não teve participação do povo, foi tudo um jogo de elites...

nacionalismo irracional é f*da, yay!

Editado por Carlos de Alcântara, 07 setembro 2011 - 03:00 .
Removendo palavrão dos quotes.

"Uma teoria, recursivamente enumerável e capaz de expressar verdades básicas da aritmética e alguns enunciados da teoria da prova, pode provar sua própria consistência se, e somente se, for inconsistente."

Veja como salvar seu filho: http://d3uwin5q170wp...151428_460s.jpg

#6 Israel Machado

Israel Machado

4x4x4

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 825 posts

Postado 07 setembro 2011 - 00:05

Cara você ficou tão preucupado com o feriado que esqueceu que amanha é feriado da independência, e são pessoas como você que não estão neim ai pro Brasil que alimentam a riqueza dos políticos enquanto o resto da população se fode.

Meu Deus...

The power is in the hair.

3x3
single: 7.05; avg5: 8.65; avg12: 8.97; avg100: 9.70

3x3 OH
single: 12.37; avg5: 15.60; avg12: 16.36; avg100: 17.80

3x3 BLD
single: 40.35; avg5: 55.29; avg12: 1:00.94

Official 5/5 MBLD Video

#7 Bruno Vinícius

Bruno Vinícius

3x3x3

• Membros
  • PipPipPip
  • 273 posts

Postado 07 setembro 2011 - 10:50

Sei lá... creio eu que esses pequenos protestos também sirvam pra concientizar pessoas a pensar em quem votar, exigir direitos!!!(mesmo isso acontecendo com o mínimo d pessoas)

e também deve ser melhor do que ficar ai sentado vendo tudo acontecer e meio que aceitando! :mellow:

#8 João Gabriel ¥

João Gabriel ¥

3x3x3

• Membros
  • PipPipPip
  • 281 posts

Postado 07 setembro 2011 - 11:22

Acabei de ver que usei o texto errado, mas foi o que o Bruno disse que eu queria dizer.
Que pode começar só com esses pequenos protesto, mas que um dia vai mudar a política brasileira. ;)

#9 Gabriel Dechichi

Gabriel Dechichi

6x6x6

• Moderador
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2.433 posts

Postado 07 setembro 2011 - 12:57

Sei lá... creio eu que esses pequenos protestos também sirvam pra concientizar pessoas a pensar em quem votar, exigir direitos!!!(mesmo isso acontecendo com o mínimo d pessoas)

e também deve ser melhor do que ficar ai sentado vendo tudo acontecer e meio que aceitando! :mellow:

o problema é que a esmagadora maioria das pessoas que estão fazendo esses protestos não tem conhecimento de nada, só sabem dizer que "político é corrupto" e "eu quero meus direitos", quando eles nem fazem idéia dos direitos que eles tem...

isso é normal, já que são massas, mas por isso precisam de bons representantes, que saibam objetivar bem o protesto, e eu posso inferir que bons representantes não perderiam seu tempo fazendo um protesto pequeno em um feriado...
"Uma teoria, recursivamente enumerável e capaz de expressar verdades básicas da aritmética e alguns enunciados da teoria da prova, pode provar sua própria consistência se, e somente se, for inconsistente."

#10 Carlos de Alcântara

Carlos de Alcântara

Administrator

• Administrador
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 5.571 posts

Postado 07 setembro 2011 - 16:23

Mas sério, qual é o objetivo concreto de uma marcha dessas? Não sei se as pessoas esperam que os políticos pensem "olha, tem um pessoal ali na rua com umas faixas, vamos nos entregar".

Não estou querendo dizer qual é a melhor atitude a se tomar (antes que venha alguém dizendo: mimimivocênãotáajudandoemnada), só entender como isso pode adiantar de alguma coisa.
Imagem Postada
Cubo mágico original? Garanta já o seu! http://www.cubomagicobrasil.com/loja

#11 Hugo Veridiano

Hugo Veridiano

4x4x4

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 570 posts

Postado 07 setembro 2011 - 16:41

Cara você ficou tão preucupado com o feriado que esqueceu que amanha é feriado da independência, e são pessoas como você que não estão neim ai pro Brasil que alimentam a riqueza dos políticos enquanto o resto da população se f¨#&.

Como o Bom Lavoisier Dizia, nada se perde nada se ganha, tudo se transforma.

Editado por Hugo Veridiano, 07 setembro 2011 - 16:42 .

"Cadê o 3x3x3 de Metal ?"
"Ficou no Carro do Bini por motivos de força maior, leia se POP"

*Falando sobre 5x5*

»FânÐångØs diz:
como se sub 2 fosse uma coisa
tão absurda

Hugo Veridiano diz:
na verdade é .-.
»FânÐångØs diz:
o feliks é sub 1
Hugo Veridiano diz:
o feliks é o feliks

#12 Belmiro

Belmiro

3x3x3

• Membros
  • PipPipPip
  • 174 posts

Postado 07 setembro 2011 - 17:10

Anarquistas... (sem comentários) <_<

#13 Bruno Vinícius

Bruno Vinícius

3x3x3

• Membros
  • PipPipPip
  • 273 posts

Postado 07 setembro 2011 - 17:24

Mas sério, qual é o objetivo concreto de uma marcha dessas? Não sei se as pessoas esperam que os políticos pensem "olha, tem um pessoal ali na rua com umas faixas, vamos nos entregar".

Não estou querendo dizer qual é a melhor atitude a se tomar (antes que venha alguém dizendo: mimimivocênãotáajudandoemnada), só entender como isso pode adiantar de alguma coisa.

Acho logicamente os políticos não vão mudar diante de um pequeno dia de manifestações, e também essas manifestações podem ser viradas para a população: (exemplo) eleger corretamente os politicos e talz como eu ja disse no outro post!

ahsuahsuahsuahsuahsuau sem comentários mesmo !!!! :P

#14 Gabriel Dechichi

Gabriel Dechichi

6x6x6

• Moderador
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2.433 posts

Postado 08 setembro 2011 - 12:19

WHAAAAAT THE FUUCK ISSO TEM HAVER COM OS PROTESTOS?!?!?!?!?!?!?!?

meu Deus, ta caindo de rir aqui...

Editado por Gabriel Dechichi, 08 setembro 2011 - 12:21 .

#15 FelipeCruz

FelipeCruz

3x3x3

• Membros
  • PipPipPip
  • 472 posts

Postado 08 setembro 2011 - 12:56

Meus deus, nego tá fumando pedra, não é possivel. (cade os -1??)

Agora falando do tópico, essa passeata não fede nem cheira, não vai adiantar de nada.

Todo mundo é cheio de falar que político rouba, que é tudo culpa deles, do governo e da elite e bla bla...
Antes mesmo cobrar algo dessas pessoas, cobre de você mesmo.
Faça sua parte como cidadão, vote consciente, estude e não seja mais uma vaca num pasto.

Sera que o professor que reclama do salário faz seu serviço direito? será que o policial faz seu serviço direito? sera que você faz seu trabalho ou seja lá o que for direito?
Um exemplo clássico disso, é professor do estado que dá uma aula horrível, um lixo, e que reclama das péssimas condições e do salário, e só por conta disso ELE FAZ UMA MERDA DE AULA, sem nem se esforçar, e f¨@& com todos os alunos que deveriam aprender e POE A CULPA EM QUEM? NO GOVERNO!!

Então, faça sua parte antes de cobrar as dos outros. ;)

Editado por Carlos de Alcântara, 08 setembro 2011 - 15:04 .
Removendo palavrão. ¬¬

Pyraminx: Meffert's

Single: 2.01 | Best of 5: 3.53 | Best of 12: 4.01 | Best of 50: 4.58 | Best of 100: 5.03

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)