maluco o ca%@¨&!! pessoas ralando para pagar os impostos e outros gastando como querem com o que querem sem ao menos pensar na população.
Tomara que incomode e muito principalmente os politicos!!! 
Não era vc q tava falando d doar comida e num sei oque lá!
intaum c os politicos usarem melhor o dinheiro publico isso diminuirá gradativamente !
respeita o fato do cara não querer isso perto dele uai, eu tbm acho que um monte de gente gritando não resolve nada, como se os políticos fossem se moralizar ou se comover com protestos pequenos, espalhados, e sem objetivo claro...
se quer resolver as coisas começa pelas eleições, conscientizando seu voto, exigindo direitos, se nada der certo, ai é fazer um movimento único, grande, com bons representantes, e que ta preparado pra tudo, pq eu aposto uma grana que se baixar polícia com bala de borracha o pessoal que ta protestando vai tudo correr...
vou tentar resumir, perda de tempo esses protestos, se for fazer faz direito...
Cara você ficou tão preucupado com o feriado que esqueceu que amanha é feriado da independência, e são pessoas como você que não estão neim ai pro Brasil que alimentam a riqueza dos políticos enquanto o resto da população se f¨@&.
Amanhã não é feriado pra ficar descansando neim enxendo a cara de cerveja, é feriado pra lembram que em 1822 muitas pessoas morreram para que acabasse com a roubalheira que era, Portugal robava tudo que o Brasil tinha, e hoje os políticos robam tudo o que a população tem.
você evidentemente não tem conhecimento de como foi a independência, Dom Pedro (um português) que a declarou, e a independência se apoiou em interesses políticos de províncias juntamente com os interesses pessoais de Dom Pedro (que chegou a ter que fugir do pais anos depois por ter um governo extremamente fracassado, que trouxe miséria e dívidas pro Brasil...), o Brasil teve que pagar a dívida de Portugal com a Inglaterra para conseguir a independência, não teve derramamento de sangue, não teve luta pela liberdade, não teve participação do povo, foi tudo um jogo de elites...
nacionalismo irracional é f*da, yay!
Editado por Carlos de Alcântara, 07 setembro 2011 - 03:00 .
Removendo palavrão dos quotes.