Ir para conteúdo

Foto

Tentativa de resolução de problemas no fórum com upgrade

• Por favor, faça o login para responder
11 respostas neste tópico

#1 Carlos de Alcântara

Carlos de Alcântara

Administrator

• Administrador
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 5.566 posts

Postado 26 maio 2012 - 18:07

Bom, pessoal. Com todos já notaram, houve esse problema da Google acusando malware no site. Já tentei procurar de milhares de jeitos o problema, baixei os 5000 arquivos do fórum para procurar por códigos suspeitos, fiz uma busca pelo conteúdo do banco de dados no fórum, pedi ajuda em fóruns especializados para saber o que mais podia fazer, mas por enquanto nada.

Uma ideia que tive recentemente, aproveitando o aniversário do fórum, era de dar um upgrade aqui. Colocando uma versão mais nova do software do fórum, consequentemente ia aumentar a segurança, ter mais recursos e consequentemente daria uma mudada no visual. Quando acusou o problema de malware e não consegui ainda resolver, pensei: pô, vou dar o upgrade que de repente resolve e fica tudo certo!

O problema foi que eu fui lá no site para fazer o upgrade, imaginei que seria só eu renovar a licença (25 dólares) e pronto. Só que lá eu descobri que só é possível renovar a licença se pagar esses 25 dólares a cada 6 meses, e com já passaram mais de seis meses desde que comprei a licença, eu teria que comprar de novo.

OBS: Apesar de a licença ter expirado, eu tenho a autorização para continuar rodando aqui o fórum, só não tenho direito aos upgrades e o suporte personalizado deles (que pode até resolver o problema, caso o upgrade em si não resolva).

E como vocês podem ver aqui no site oficial, o preço da licença é US$175,00, e depois vou continuar pagando os 25 semestrais (e os possíveis aumentos, porque lembro que antigamente era mais em conta) para garantir uma maior segurança para o site e que sempre possamos dispor de um fórum cada vez com mais e melhores recursos.

Expliquei a história toda para que todos entendam a situação e saibam o motivo pelo qual estou pretendendo colocar mais anúncios aqui pelo site. Não se preocupem que não vou colocar aqueles anúncios que aparecem por cima da tela e ficam cobrindo o conteúdo até você clicar, porque isso eu já acho errado/abusivo. E para vocês que acessam bastante eu acho que nem vai ser muito problema esses anúncios a mais, porque depois de um tempo deve acostumar e vocês vão passar o olho direto já de onde vocês sabem que os anúncios ficam, e mesmo assim acho que já devem dar uma ajudada com os gastos a mais pela frente.

Só lembrando que com esse upgrade, boas novidades devem vir, deixando o fórum sempre mais maneiro! Já tenho várias ideias de customizações/recursos novos que poderei trazer aqui para nós.

Valeu!
Imagem Postada
Cubo mágico original? Garanta já o seu! http://www.cubomagicobrasil.com/loja

#2 Felipe Gregório

Felipe Gregório

3x3x3

• Membros
  • PipPipPip
  • 404 posts
  • Perfil WCA:2011JARD01

Postado 26 maio 2012 - 22:16

Isso aew Carlos!esses anuncios nós nao iremos nem ligar, contanto que o forum esteje firme e forte!

se precisar de ajuda na grana posso ir no farol montar OH, 4x4, WF que com certeza vai da uma grana kkkkkkkkkk'
Fridrich Todo na CACHOLAAAA (12/01/11)
Cubista desde 28/06/2010

3x3 Single: 9.75
3x3 avg 5 : 12.89 / avg 12 : 13.99 / avg 100 : 15.09
3x3 OH: Single > 14.78 / best avg5: 20.76 (σ = 0.77) / best avg100: 23.50 (σ = 2.04)

#3 M. Langhinrichs

M. Langhinrichs

4x4x4

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 728 posts
  • Interests:Terminar o fridrich
  • Perfil WCA:2011CUNH02

Postado 26 maio 2012 - 22:56

Isso aew Carlos!esses anuncios nós nao iremos nem ligar, contanto que o forum esteje firme e forte!

se precisar de ajuda na grana posso ir no farol montar OH, 4x4, WF que com certeza vai da uma grana kkkkkkkkkk'

:pensativo:
Mas é bem demorado esse farol ai!
Aqui na minha terra demora uns 30 segundos...
Pb 3x3 :
Single full: 8.04 Avg5 : 11.93 Avg12: 12.70 Avg100 sub-15

Pb 4x4:
Single: 38.70 Avg5: 45.26 Avg12: 48.92 Avg100 sub-55

#4 Pituca

Pituca

4x4x4

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 926 posts

Postado 27 maio 2012 - 20:35

Aproveitando a situação, acho que essa seria uma boa hora para criar um sistema de doações aqui no fórum.
Lembro que isso já foi discutido, mas não lembro o que foi decidido.
Bom, na minha opinião, acho que devíamos ajudar o Carlos com os custos do fórum, hospedagem e tal.
O que acham?

#5 Carlos de Alcântara

Carlos de Alcântara

Administrator

• Administrador
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 5.566 posts

Postado 27 maio 2012 - 23:31

Boa notícia!!! Consegui fazer a renovação da licença que eu queria sem pagar mais 175 dólares, valendo já os US$150,00 que paguei antes. Agora serão só as renovações de $25 mesmo.

Ah, e pretendo atualizar o fórum já de hoje para amanhã. Qualquer coisa estranha que virem aí provavelmente vai ser parte do processo e eu estarei maluco e preocupado aqui tentando resolver. \o/

Edit:

Pituca, não chegou a ser algo muito divulgado/incentivado, mas tá aí: http://www.cubomagic...c/3817-doacoes/
Eu desde sempre tenho a ideia de criar um "power user", com alguns benefícios simbólicos para quem doasse, mas ainda não rolou. Quem sabe com a nova versão do fórum. Vamos ver.
Imagem Postada

#6 OtavioSubLoko

OtavioSubLoko

2x2x2

• Membros
  • PipPip
  • 122 posts
  • Perfil WCA:2012BERN02

Postado 28 maio 2012 - 01:53

Olha não gostei muito desse upgrade nao, esta tudo em ingles, nao intendo nada quero ve se o poste é antigo ou novo nao tem como saber ta escrito, Yesterday que isso ??

Editado por OtavioSubLoko, 28 maio 2012 - 01:55 .

Fridrich 40% Sub 25 XD
3x3
Spoiler

3x3 OH:
Spoiler

Cubo Atual:Dayan LingYun V2.
Coleçao inteira: Cubo stone, 4x4 mini QJ, 2x2 LanLan, 3x3 Dayan Zanchi, 3x3 Dayan Lingyun V2, 3x3x2, 5x5 ShengShou
Metodos Aprendidos:
Spoiler

Clikem aki e nao vao se arrepender
Meu Canal do Youtube:
http://www.youtube.c...oc?feature=mhee

#7 Carlos de Alcântara

Carlos de Alcântara

Administrator

• Administrador
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 5.566 posts

Postado 28 maio 2012 - 01:58

O site vai mudar o nome para Cubo Mágico Estados Unidos, por isso tá tudo em inglês...

Cara:

Ah, e pretendo atualizar o fórum já de hoje para amanhã. Qualquer coisa estranha que virem aí provavelmente vai ser parte do processo e eu estarei maluco e preocupado aqui tentando resolver. \o/

Imagem Postada

#8 OtavioSubLoko

OtavioSubLoko

2x2x2

• Membros
  • PipPip
  • 122 posts

Postado 30 maio 2012 - 17:57

O site vai mudar o nome para Cubo Mágico Estados Unidos, por isso tá tudo em inglês...

Cara:

Cara:

porque vai muda nome ??
Fridrich 40% Sub 25 XD
3x3
Spoiler

3x3 OH:
Spoiler

Coleçao inteira: Cubo stone, 4x4 mini QJ, 2x2 LanLan, 3x3 Dayan Zanchi, 3x3 Dayan Lingyun V2, 3x3x2, 5x5 ShengShou
Metodos Aprendidos:
Spoiler

Meu Canal do Youtube:

#9 Carlos de Alcântara

Carlos de Alcântara

Administrator

• Administrador
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 5.566 posts

Postado 30 maio 2012 - 18:38

:irritado:
Imagem Postada

#10 M. Langhinrichs

M. Langhinrichs

4x4x4

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 728 posts
  • Interests:Terminar o fridrich
  • Perfil WCA:2011CUNH02

Postado 31 maio 2012 - 11:05

Olha não gostei muito desse upgrade nao, esta tudo em ingles, nao intendo nada quero ve se o poste é antigo ou novo nao tem como saber ta escrito, Yesterday que isso ??

porque vai muda nome ??

Imagem Postada
Pb 3x3 :
Single full: 8.04 Avg5 : 11.93 Avg12: 12.70 Avg100 sub-15

Pb 4x4:
Single: 38.70 Avg5: 45.26 Avg12: 48.92 Avg100 sub-55

#11 Leonardho Lucena

Leonardho Lucena

3x3x3

• Membros
  • PipPipPip
  • 364 posts

Postado 01 junho 2012 - 11:43

porque vai muda nome ??

Óh Deus! Espero que o Otávio esteja brincando...

Editado por Leonardho Lucena, 01 junho 2012 - 11:44 .

RIO OPEN 2013 (OCORRERÁ NO TIJUCA TÊNIS CLUBE EM DATA A SER DEFINIDA ENTRE JUNHO E JULHO/2013)!

Início: Dezembro/2011
Cubos - Nível - Método:
Spoiler

Recordes:
Spoiler

atualizado até 31/01/2013

#12 OtavioSubLoko

OtavioSubLoko

2x2x2

• Membros
  • PipPip
  • 122 posts

Postado 01 junho 2012 - 20:03

kkkkkk

kkkkkk
Fridrich 40% Sub 25 XD
3x3
Spoiler

3x3 OH:
Spoiler

Metodos Aprendidos:
Spoiler

Meu Canal do Youtube:

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)