Sites De Compra Por Boleto .
Postado 18 agosto 2012 - 22:51
Obs : A Dinodirect é dificil de achar cubo , e nem tudo tem lá :S
Grato , White .
Postado 19 agosto 2012 - 02:35
porque nao compra de revendedores ? no brasil mesmo?
tem o Cubos BH : http://cubosbh.blogspot.com.br/ (Obs: Comprei meu cubo lá mt bom)
http://www.cinoto.com.br/cubo
e claro a loja do cubomagico brasil : http://www.cubomagicobrasil.com/loja/
PS: as lojas que eu citei sao exemplos hehe tem mais que nao me recordo agora ;P
Postado 19 agosto 2012 - 10:02
E internacional só conheço a Dinodirect mesmo.
Postado 19 agosto 2012 - 10:09
Até agora não tive problemas, vamos ver o que da no final disso..! rsrsr'
Postado 19 agosto 2012 - 14:05
Ele disse que é dificil de achar cubos na DinoDirect, isso é mentira, pois lá tem muitos, variados tipos, o negócio é que o povo reclama muito da Dino!
Até agora não tive problemas, vamos ver o que da no final disso..! rsrsr'
Eu acho que ele quis dizer que é dificil, porquê eles não especificam o cubo, marca, modelo e outras coisas
Recordes Pessoais:
Postado 19 agosto 2012 - 17:38
Eu acho que ele quis dizer que é dificil, porquê eles não especificam o cubo, marca, modelo e outras coisas
É isso ai .. Aqui no Brasil é mt caro :S
Postado 19 agosto 2012 - 19:35
É isso ai .. Aqui no Brasil é mt caro :S
se você for ver a situação atual do país em relação a diferença de preço de outros produtos nem é! e se você for obrigado a comprar no Brasil, pelo menos você está enriquecendo os cubers da nossa comunidade, e não botando dinheiro no bolso dos gringos. Mas em relação as lojas estrangeiras só conheço a Dino com boleto mesmo, e realmente é esquisito comprar lá. Tente achar um amigo confiável ou um parente que tenha cartão internacional, quando eu era gamer e ia investir em jogos estrangeiros eu pedia pra um amigo meu comprar pra mim no cartão dele e pagava ele com verdinhas. #FicaaDica
Postado 19 agosto 2012 - 20:54
Shinauser, o pessoal que vende cubo no Brasil, compra cubo de fora para revender, ou seja, uma parte do dinheiro vai de qualquer modo para o bolso dos gringos.se você for ver a situação atual do país em relação a diferença de preço de outros produtos nem é! e se você for obrigado a comprar no Brasil, pelo menos você está enriquecendo os cubers da nossa comunidade, e não botando dinheiro no bolso dos gringos.
Cara, a Dino tem cubos do 2x2 até o 5x5, megaminx, pyraminx, square, magic e mastermagic de distintas marcas entre vários outros puzzles de modalidades não-oficiais.
O problema que estou tendo com a Dinodirect, é que eu paguei 3 boletos ao mesmo tempo, masapenas 2 foram confirmados, e 1 não. Pelo visto não vou ser ressarcido nem nada do tipo, pois já estou em uma discussão com por email, livechats e todos modos que eu consigo e eles não resolvem nada, e os cubos do boleto não confirmado nem eram para mim, era para um amigo, então vou ter que pagar novamente com meu dinheiro, pois fui eu quem disse para ele que era seguro e tals.
Nesse link ai voce pode escolher os cubos por marca, o que deve facilitar um pouco, já que voce falou que estava com dificuldades.
http://br.dinodirect.com/rubik-s/currency-BRL.html
Avg5: 22.17------------------------------------------------------------------------------ F2L: Intuitivo
Avg12: 24.11------------------------------------------------------------------------ ---- OLL: 12/57
dasdasdas ------------------------------------------------------------------------------PLL: 4/21
Postado 19 agosto 2012 - 21:18
tipo depende do cubo ou dos cubos que vc quer comprar por exemplo eu comprei um alpha v com o pedro no cubos bh por 25 reais...
o cubo é exelente mano e demoro 5 dias uteis para chegar ;/ frete ficou em 10 reais via pac
mais é claro se vc quiser comprar uma quantidade razoavel de cubo nao compensa tanto (eu acho)
Postado 19 agosto 2012 - 22:00
Shinauser, o pessoal que vende cubo no Brasil, compra cubo de fora para revender, ou seja, uma parte do dinheiro vai de qualquer modo para o bolso dos gringos.
Cara, a Dino tem cubos do 2x2 até o 5x5, megaminx, pyraminx, square, magic e mastermagic de distintas marcas entre vários outros puzzles de modalidades não-oficiais.
O problema que estou tendo com a Dinodirect, é que eu paguei 3 boletos ao mesmo tempo, masapenas 2 foram confirmados, e 1 não. Pelo visto não vou ser ressarcido nem nada do tipo, pois já estou em uma discussão com por email, livechats e todos modos que eu consigo e eles não resolvem nada, e os cubos do boleto não confirmado nem eram para mim, era para um amigo, então vou ter que pagar novamente com meu dinheiro, pois fui eu quem disse para ele que era seguro e tals.
Nesse link ai voce pode escolher os cubos por marca, o que deve facilitar um pouco, já que voce falou que estava com dificuldades.
http://br.dinodirect...rrency-BRL.html
isso é verdade, tem muita variedade...
o único que eu queria e não achei lá foi o 7x7, mas até o 8x8 tem lá
Recordes Pessoais:
Postado 20 agosto 2012 - 15:07
(...) e se você for obrigado a comprar no Brasil, pelo menos você está enriquecendo os cubers da nossa comunidade, e não botando dinheiro no bolso dos gringos. (...)
Sinceramente, eu não me importo pra quem está indo o meu dinheiro, se é para gringos ou pessoas do Brasil, de qualquer forma eu vou gastar e de qualquer forma vou dar meu dinheiro em troca do objeto! Então não faz diferença! (Sem ofensas ta ok!)
Postado 20 agosto 2012 - 18:01
Ah , e bem rapidinho , alguem sabe se tem Lingyun V2 e o F-ll na Dinodirect ? Não achei aqui .
Editado por WhiteTigerX, 20 agosto 2012 - 18:05 .
0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)